Lustre

Sala de Jantar e Estar – Entenda.

Você quer saber algumas opções de lustres para sala de jantar e estar? Abaixo você verá alguns modelos que podem agradar bastante. Sempre que se fala em lustres as pessoas tem a visão de um ambiente clássico, elegante e sofisticado.

Essas tendências mais antigas podem ser se encontrada em algumas lojas especializadas, mas se você não abre mão da utilização dos lustras para sala de jantar e estar e quer um aspecto mais jovem existem algumas opções.

Os lustres conseguem combinar com todos os tipos de moveis e cores.

Então se o seu objetivo é dar mais destaque para alguma área da sua casa, de preferência para algum colorido ou com acabamento brilhante, formatos maiores com contornos arredondados, por exemplo.

Para esta composição é necessário ter um espaço maior, depois dessas dicas observe algumas opções para você decorar a sua sala.

5 Opções de lustres para sala de jantar e estar

Existem várias opções de lustres que você utilizar no seu ambiente para deixa-lo mais sofisticado. Observe abaixo:

Lustres clássicos

Os lustres clássicos são aqueles tradicionais que possuem semelhança de um candelabro pendente, mas eles são iluminados por lâmpadas elétricas, geralmente no formato de “vela”. Eles são utilizados em hall de entrada, salas de estar de jantar.

Este tipo de lustre também pode aparecer em outros ambientes. No entanto é muito importante existir uma proporção equilibrada com o espaço e onde ele será instalado.

Por isso, verifique quantos braços o lustre possui e visualize o local onde você pretende utiliza-lo, preste atenção se a iluminação está adequada e se ele não é grande ou pequeno para o ambiente.

Lustres para sala repaginados

São lustres clássicos para sala de estar, eles possuem uma roupagem mais informal, ousada ou até mesmo uma readaptação de objetos convencionais.

Se você não quer deixar o seu ambiente com cara muito palaciana, mas com um toque clássico este modelo de lustre é uma ótima opção.

Lustre de cristal para sala de estar

Eles podem ser clássicos ou modernos, os lustres de cristal são utilizados nas salas de estar e de jantar, estes modelos são bem-vindos, pois conseguem setorizar o ambiente normalmente dando um aspecto mais agradável ao local.

No entanto, tenha cuidado ao comprar as lâmpadas, as fluorescentes não são recomendadas, prefira as lâmpadas quentes, amarelas e lâmpadas de LED.

Lustres de Cristal

Lustres de Cristal

Lustres com design arrojado e vazado

Estes modelos estão em alta atualmente e existem várias referencias sobre eles na internet que você pode conferir. Esta opção combina na sala de estar e consegue passar um aspecto mais confortável para você receber os seus amigos e familiares.

Sala de Jantar - Pendente

Sala de Jantar – Pendente

Lustre metalizado

Uns dos melhores modelos de lustres são os metalizados os decoradores ficam encantados com este acessório de tom “rose gold” que é uma espécie de bronze ou outro rosado que combina bastante com ambientes neutros de cor branco ou cinza claro.

Invista nessa tendência se você gosta de ambientes cheios de atitude, mas sem perder o charme com tons delicados no restante da composição.

Lustre para sala pequena

Você que decorar uma sala pequena? Então preste atenção ao escolher o lustre tenha cuidado para não usar uma peça muito grande na sua pequena sala. De preferência para as peças pequenas e mais discretas.

Lustres modernos para sala de jantar

Se você deseja utilizar um lustre na sala de jantar, mas não é adepto aos modelos convencionais. Existem opções que podem promover um aspecto mais jovem ao seu ambiente.

Conclusão

Depois de observar todas as opções de lustres para sala de jantar e estar, fica ao seu critério escolher aquele que melhor servirá para os seu ambiente neste momento. Todas as opções conseguem dar um aspecto mais sofisticado ao seu ambiente depois da sua escolha procure uma loja especializada.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!