Luminárias e Pendentes tem altura certa no momento da instalação? – Parte 02

Dando continuidade ao nosso ultimo artigo vamos falar sobre as alturas e dicas ao instalar Luminárias e Pendentes. Acompanhe conosco.

Formato da Mesa

Pode parecer um pequeno detalhe porém ao instalar Luminárias, Pendentes ou Lustres sob a mesa considere o formato de ambos. Para cada formato pode fazer sentido um objeto diferente. 

Mesa Redonda e Quadrada

Mesa redonda, pendente redondo?

Sim! Para mesas redondas utilize pendentes redondos, lembrando que não seria legal ver as pessoas batendo a cabeça no pendente, então observe a altura e o raio de visão das pessoas sempre! #ficaadica

Em relação a mesa quadrada, os pendentes podem ser quadrados ou redondos, porém claro sempre respeitando as regras citadas acima ; – )

Lustre Para Sala De jantar Com Cúpula - Luminárias

Lustre Para Sala De jantar Com Cúpula de linha e vidro – Luminárias

Lustres Clássicos vs Mesas Retangulares

Lustres clássicos representam o glamour de qualquer local, porém no caso de mesas retangulares seja criativo, por exemplo, que tal utilizar dois lustres, certamente o importante é seu gosto, mas você pode criar várias ambientes com os Lustres disponíveis no mercado.

Acesse nossa seção de Lustres clicando aqui.

Luminárias na lateral da cama

O uso de abajures tem aumentado consideravelmente e o ponto positivo de utiliza-lo é a possibilidade de ganhar espaço no quarto. Naturalmente elas são instalados em cima do criado mudo, mas também podem ser utilizados no seu escritório tranquilamente.

Abajur Para Mesa e Escrivaninha

Abajur Para Mesa e Escrivaninha Modelo Bolinha

Varanda Gourmet

Cada vez mais comum nos apartamentos as varandas estão mais sofisticadas sendo chamadas inclusive de Gourmet.

Neste caso tudo vai depender da decoração do local, trata-se de um ambiente eclético que aceita bem sua criatividade. As Luminárias podem ser Pendentes coloridos que transmitem alegria, rústicos ou sofisticados, o critério é todo seu. Aproveite!

Pendente Colorido

Pendente Colorido – Modelo Cone

Cuidados Adicionais

Lembre-se apesar de simples instalação, caso você não tenha habilidade contrate um eletricista ou marido de aluguel. Atualmente esses serviços são muitos acessíveis e com ótimo custo beneficio.

Chegamos ao final deste artigo. Esperamos que tenha gostado!

Semana que vem tem mais… Até o próximo artigo!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!