As Formas de se utilizar luminárias na decoração!

Ninguém discute que as luminárias são a sensação do momento na decoração, as luminárias ganham destaque nos principais ambientes da casa e com boa criatividade é possível fazer maravilhas no ambiente desejado.

Os modelos são os mais variados, dos modernos até os mais tradicionais, do simples aos mais sofisticados. Tudo depende do bolso e inspiração de quem irá investir.

Se a luminária não fazia parte do seu dia a dia este é um ótimo artigo de como você pode transformar seu ambiente com um custo extremamente atrativo.

Abaixo vamos dividir dicas importantes de como inserir este objeto em seu ambiente.

Vamos lá?

#Sala de Estar

Na sala de estar elas possuem boa função decorativa e funcional. Por ser um ambiente bem frequentado apostar em modelos criativos e coloridos é uma boa pedida.

É possível utilizar diversas luminárias de diferentes formatos e cores atribuindo o design desejado ao seu ambiente e talvez por que não inserir os pendentes com cúpula? São uma ótima pedida para seu ambiente neste caso, pois são mais resistentes e possuem diversas cores.

Confira em nossa loja: Pendentes Coloridos

#Quarto

A intenção é obter um ambiente de foco e personalidade. É necessário trazer certo conforto ao ambiente, pois trata-se de um local de descanso e leitura.
Lembre-se em criar um ambiente confortável, de clima agradável e focos de luzes para determinados objetos e locais de leitura.

#Sala de Jantar

Quando falamos em Sala de Jantar logo pensamos em Luminárias sobre as mesas, mas não é somente isso.

De fato o modelo com cúpula bem direcionado podem ser instalados sobre as mesas e trarão um charme todo especial.

Mas elas podem agregar a iluminação sem fazer sem necessariamente estar em cima de uma mesa, distribui-las uniformemente, criar conjuntos e até mesmo improvisar de forma criativa pode ser uma saída muito interessante.

Luminárias - Lustres Amandini

Luminárias – Lustres Amandini

#Cozinha

A escolha das luminárias depende da necessidade da cozinha, então fique alerta ao objetivo do projeto e do estilo da decoração.

É na cozinha onde passamos grande parte do tempo juntos, então considere um espaço para proporcionar boas conversas em família e claro, ótimas receitas culinária.

Nos últimos anos este local se tornou ainda mais interessante com a integração da Sala de Jantar, ou seja, as luminárias para cozinha além de desempenharem um grande papel na decoração, ajudam a melhorar a visibilidade, dividi-los em alguns casos e enriquecer o seu lar.

Luminárias - Lustres Amandini

Luminárias – Lustres Amandini

Enfim as luminárias objetos que podem fazer toda a diferença, seja qual for o ambiente elas são muito eficazes na iluminação e permite um toque muito especial na sua decoração.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!